Artigo

Adriana_Albuquerque_70000.007

Resultado x preço!

Quantas pessoas conhecemos que sonham e não realizam? Quantas pessoas conhecemos que reclamam de um relacionamento frustrado, de um emprego insuportável, de uma vida sem graça, de dias monótonos e de amigos egoístas? Se você é como eu, conhece muitas pessoas como as descritas acima.

Quantas você conhece que conquistam, crescem, evoluem, se expandem e sentem-se a cada dia mais felizes e realizadas com as suas conquistas, relacionamentos, trabalho e amigos de verdade? Pouquíssimas.

Por que será que isso acontece? Pelo simples motivo de que muitas querem, mas poucas pagam o preço. O preço para obter o que de fato é fundamental e valoroso em suas vidas.

Penso que na vida não existem almoços grátis, ao menos não todos os dias. Tudo na vida tem um preço e para pagar precisamos investir tempo, energia ou dinheiro.

Quanto tempo um atleta olímpico precisa se esforçar e se dedicar para alcançar uma performance espetacular? Quanta energia um ator gasta para apresentar um desempenho extraordinário? Quanto a gente precisa pagar para que a nossa educação seja de qualidade?

Esteja disposto a pagar o preço. Para que o retorno seja abundante, o investimento tem que ser significativo.

O maior retorno é a alegria de viver uma vida com propósito e com resultados espetaculares.

Nos encontramos em breve, cruzando a próxima linha de chegada! Yuhuuuuuuuuu!!!

#SUCESSOAGORA