Artigo

Adriana_Albuquerque_70000.001

O caminho do sucesso em 4 passos!

Na minha palestra de SUPERAÇÃO & RESULTADOS SENSACIONAIS apresento este caminho, afinal, ter sucesso é difícil para quem não tem um caminho a seguir, mas para quem tem, se torna muito mais fácil. Por isso dediquei muitos anos em pesquisa e estudo da biografia dos campeões para te apresentar este método SENSACIONAL!
São 4 passos muito poderosos que certamente farão você conquistar os seus mais sonhados OBJETIVOS DE VIDA:
  1. Visão 360 graus
  2. Paixão UP
  3. Celebração LIFE
  4. Alta performance
VISÃO 360 GRAUS
É uma visão abrangente do contexto no qual você se encontra – visão externa e interna.  Olhe ao redor (visão externa) e veja quem são as pessoas que você convive? Quem pode te apoiar? Quem pode te atrapalhar? Quais as ameaças e quais as oportunidades que se descortinam a sua frente? Agora olhe pra dentro de si (visão interna) quais os seus pontos fortes e quais os seus pontos de melhoria? Quais os seus talentos? Quem é você? Qual o seu propósito de vida? Onde exatamente você está? Aonde quer chegar? Quando temos um OBJETIVO CLARO, fica mais fácil chegar ao destino. Para “um barco à deriva, qualquer lugar serve” (Sêneca).
PAIXÃO UP
Lendo sobre Bill Gates, Steve Jobs, Mark Zuckerberg, Ayrton Senna, Guga, Pelé e tantos outros percebi que todos tinham um ponto em comum… Todos, absolutamente todos eram apaixonados pelo que faziam e isso os impulsionou a chegar aonde chegaram. Seja apaixonado pelo que faz, esse é o combustível do seu SUCESSO.
CELEBRAÇÃO LIFE
Trabalhe duro, mas celebre a vida todos os dias! A vida é o que você faz, é o que você vive, enquanto caminha em direção aos seus sonhos. Não desperdice esse trajeto somente com preocupações e estresse diários. Celebre! Celebre ao trabalhar, celebre com os amigos, celebre com a família e celebre com Deus. Celebrar te dará motivos fortes para continuar seguindo em frente!
ALTA PERFORMANCE
Ayrton Senna é o meu ídolo favorito. Eu o admiro como pessoa e como profissional. Pesquisei exaustivamente a história desse mito e descobri que um de seus pontos fortes para ser imbatível foi manter continuamente a alta performance. Como piloto excepcional, o método que ele utilizava para isso era simples, mas muito poderoso… Ultrapassar a cada treino o seu próprio recorde. Ao superar os seus próprios limites (limites de um campeão) ele se expandia e ficava cada vez mais distante dos seus concorrentes: correr na chuva como ninguém foi um grande diferencial em sua carreira, fazer curvas com precisão de um cirurgião, entender da mecânica do carro, reduzir o tempo de corrida a cada treino, foi o que o fez conquistar 982 voltas na liderança, 610 pontos, 161 grandes prêmios, 65 pole positions, 41 vitórias e o que o levou a TRÊS CAMPEONATOS MUNDIAIS sendo hoje lembrado como um dos mais EXTRAORDINÁRIOS PILOTOS DE FÓMULA 1 DO PLANETA!!
Manter a ALTA PERFORMANCE!! Foi isso que o tornou simplesmente GENIAL.
Siga esse caminho de 4 passos e com certeza…

Nos encontramos em breve, cruzando a próxima linha de chegada! Yuhuuuuuuuuu!!!

#SUCESSOAGORA